O leilão é uma modalidade de compra e venda, que permite a disputa de preços entre os interessados. Arremata o bem, aquele que ofertar o valor mais alto.

Com o avanço da tecnologia permitiu-se que o leilão evoluísse para 03 modalidades de participação: Presencial, Online e Simultâneo.

A seguir vamos ajudá-lo a entender cada uma dessas modalidades e explicar como você poderá participar em cada uma delas. Vejamos:

  1. Leilão Presencial

É realizado em auditório, com a presença da Leiloeira e dos interessados.

A Leiloeira anuncia os bens e o preço mínimo que pode aceitar, e as pessoas presentes fazem as suas ofertas, ou seja, dão os “lances”.

  • Leilão Eletrônico

Ele é realizado apenas no site da Leiloeira, e para participar é necessário se cadastrar antecipadamente (quer saber como? clique aqui e saiba como se cadastrar).

  • Leilão Simultâneo

Esta modalidade é a junção do leilão presencial com o leilão eletrônico.

Ele ocorre no site e no auditório da Leiloeira. As pessoas presentes no auditório acompanham num telão os lances ofertados no site.

Os lances oferecidos pelos presentes no auditório, são inseridos em tempo real no site, permitindo assim, o acompanhamento de quem está online.

Desta forma, é possível a disputa e participação de todos em igualdade de condições.

As modalidades do leilão são apenas formas de tornar mais cômoda a sua participação. As suas características únicas não alteram na mecânica do leilão, na credibilidade das disputas e muito menos sua segurança

Agora que você já conhece nossas MODALIDADES de leilão, veja em nosso site os leilões disponíveis e escolha a forma de participação que mais te agrade.