Leilões são uma ótima oportunidade de negócios, pois os mais diversos bens são vendidos (casas, carros, mobiliários, eletrônicos, etc). Ofertados com valores bem abaixo do mercado e condições de pagamento parcelado. Os leilões fazem a aquisição dos bens uma excelente oportunidade de compra e venda.  

São inúmeras as vantagens em adquirir bens nessa categoria de venda. Porém para que essa aquisição seja feita de melhor forma é necessário tomar alguns cuidados. A Saraiva Leilões separou 03 GRANDES DICAS para você que quer PARTICIPAR DE LEILÕES.

  1. Sempre leia o EDITAL com atenção.
    Edital é o documento que reúne todas as informações a respeito do leilão, incluindo especificações técnicas, estado do bem, assim como regras para participar como dar lances e efetivar a compra. Entende-se que o arrematante sempre está ciente das informações consistentes quando participar do leilão.

  2. Saiba antes do dia do leilão que FORMAS DE PAGAMENTO são aceitos.
    É imprescindível que você esteja ciente das formas de pagamento aceitas para o pagamento do lote de seu interesse antes de participar do leilão.
    Existe uma preferência de venda para lances à vista, mesmo que este seja de valor inferior ao de um lance parcelado. Use essa preferência a seu favor.

  3. Aproveite a comodidade de poder    PARTICIPAR DOS LEILÕES ONLINE.
    Você não precisa sair de casa para ir ao leilão oficial. Eles otimizam o seu tempo e promovem, ao mesmo tempo, uma disputa em igualdade de condições e em tempo real com o leilão presencial.

Esses 03 dias lhe farão fazer arrematações mais seguras e vantajosas. Agora é com você. Escolha o lote de desejo, prepare seu lance e boa sorte.